domingo, 22 de dezembro de 2013

5º HANGOUT D'ARCA - A importância da leitura na formação da juventude brasileira.


Então galera, para quem não conseguiu participar e nem assistir ao vivo, segue o vídeo do nosso quinto  hangout d'ARCA realizado este último sábado dia 21/12/2013, sobre a importância da leitura na formação da juventude brasileira, onde infelizmente, não pudemos contar com a presença do escritor Joilson Pinheiro, por problemas técnicos, porém, não faltarão oportunidades para realizarmos um novo hangout. Ainda assim, ele conseguiu participar com alguns comentários pelo youtube participou pelo youtube, o que deu para compensar um pouco a sua falta no hangout. Tivemos ainda uma queda de sinal da operadora de internet que, diga-se de passagem, não é novidade e por conta disso não conseguimos nos despedir decentemente de todos. De qualquer forma, não perca este hangout. Não se esqueça de se inscrever em nosso canal, curtir e compartilhar o vídeo.



No próximo hangout que irá rolar na próximo sábado dia 28/12/2013 às 22:30hs iremos receber a visita de Luiz Felipe, falando sobre "Relógio radioativo, verdade ou mentira?". Formado em física pela USP, mestre em reatores nucleares pelo IPEN e doutor em física nuclear também pela USP, Luiz é sócio e Criador da Fermium Tecnologia Nuclear, empresa que presta serviços para os reatores nucleares de Angra dos Reis. Não percam.


Se inscreva em nosso canal no youtube: Canal d'ARCA para ficar por dentro dos nossos vídeos, visite também a nossa fanpage: https://www.facebook.com/arcateus ou nos siga no twitter: https://twitter.com/canaldarca e ainda temos um grupo de debates no facebook: https://www.facebook.com/groups/arcateus/

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA