sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

6º HANGOUT D'ARCA - Relógio radioativo, verdade ou mentira? - Com Luis Felipe Mura


Então galera, para quem não conseguiu participar e nem assistir ao vivo, segue o vídeo do nosso sexto hangout d'ARCA realizado excepcionalmente nesta última quinta feira dia 02/01/2014, onde contamos com a presença de Luiz Felipe Mura, falando sobre "Relógio radioativo, verdade ou mentira?". Formado em física pela USP, mestre em reatores nucleares pelo IPEN e doutor em física nuclear também pela USP, Luiz é sócio e Criador da Fermium Tecnologia Nuclear, empresa que presta serviços para os reatores nucleares de Angra dos Reis. Tivemos uma grande participação da galera do youtube, com muitas perguntas, não perca este hangout. Não se esqueça de se inscrever em nosso canal, curtir e compartilhar o vídeo.



No próximo hangout que irá rolar na próximo sábado dia 04/01/2014 às 22:30hs iremos receber a visita de Gilmar Lopes, falando sobre "Ceticismo". Ele é criador do site e-farsas.com que há mais de 10 anos desvenda as mais variadas farsas na web. Não perca.


Se inscreva em nosso canal no youtube: Canal d'ARCA para ficar por dentro dos nossos vídeos, visite também a nossa fanpage: https://www.facebook.com/arcateus ou nos siga no twitter: https://twitter.com/canaldarca e ainda temos um grupo de debates no facebook: https://www.facebook.com/groups/arcateus/

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA