domingo, 5 de janeiro de 2014

7° HANGOUT D'ARCA - Ceticismo - Com a presença de Gilmar Lopes, criador do site e-farsas


Então galera, para quem não conseguiu participar e nem assistir ao vivo, segue o vídeo do nosso sétimo hangout d'ARCA realizado este último sábado dia 04/01/2014, onde, juntamente com o Gilmar Lopes, criador do site www.e-farsas.com,  promovemos um debate sobre "Ceticismo". Ele deu um show de conhecimento sobre o assunto, demonstrando a importância de questionarmos todas as informações que chegam ao nosso conhecimento em nosso dia a dia, sem falar no pessoal que participou ativamente pelo youtube com perguntas diversas. Não perca este hangout. Não se esqueçam de se inscrever em nosso canal, curtir e compartilhar o vídeo.



No próximo hangout que irá rolar na próximo sábado dia 11/01/2014 às 22:30hs iremos receber a visita de Douglas Rodrigues, Fundador e presidente do Universo Racionalista que busca a difusão do conhecimento científico verdadeiro, falando sobre "Pseudociência". Não percam.


Fique por dentro também de todas as novidades aqui do nosso Blog.

Não deixe de se inscrever em nosso canal https://www.youtube.com/user/canaldarca para ficar por dentro dos nossos vídeos.

Visite também a nossa fanpage: https://www.facebook.com/arcateus

Nos siga no twitter: https://twitter.com/canaldarca

Temos também um grupo de debates no facebook: https://www.facebook.com/groups/arcateus/

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA