domingo, 12 de janeiro de 2014

8º HANGOUT D'ARCA - Pseudociência - Com Douglas Rodrigues

Então galera, para quem não conseguiu participar e nem assistir ao vivo, segue o vídeo do nosso oitavo hangout d'ARCA realizado este último sábado dia 11/01/2014, onde, juntamente com Douglas Rodrigues, fundador da página Universo Racionalista, promovemos um debate sobre "Pseudociência". Ele deu um show de conhecimento sobre o assunto, demonstrando a importância de questionarmos todas as informações que chegam ao nosso conhecimento em nosso dia a dia, sem falar no pessoal que participou ativamente pelo youtube com perguntas diversas. Não perca este hangout. Não se esqueçam de se inscrever em nosso canal, curtir e compartilhar o vídeo.



No próximo hangout que irá rolar na próximo sábado dia 18/01/2014 às 22:30hs iremos receber a visita de Maestro Bogs, vlogger, criador do canal de mesmo nome no youtube que busca a difusão do ateísmo e das mídias de livre acesso, falando sobre "Por quê o ativismo ateu é tão combatido?". Não percam.


Fique por dentro também de todas as novidades aqui do nosso Blog.

Não deixe de se inscrever em nosso canal https://www.youtube.com/user/canaldarca para ficar por dentro dos nossos vídeos.

Visite também a nossa fanpage: https://www.facebook.com/arcateus

Nos siga no twitter: https://twitter.com/canaldarca

Temos também um grupo de debates no facebook: https://www.facebook.com/groups/arcateus/

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA