sábado, 18 de janeiro de 2014

Divulgação - 9° Hangout d'ARCA - Por quê o ativismo ateu é tão combatido? - Com Maestro Bogs


Então galera, neste sábado, dia 18/01/2014, nós do Canal d'ARCA estaremos realizando nosso 9° Hangout d'ARCA, juntamente com o Maestro Bogs, vlogger, criador do canal de mesmo nome no youtube que busca a difusão do ateísmo e das mídias de livre acesso, falando sobre "Por quê o ativismo ateu é tão combatido?". Não percam.. Acompanhe o Hangout ao vivo no dia e horário pelo nosso Canal d'ARCA no youtube e não esqueça de se inscrever no canal para ser lembrado de quando os hangouts irão acontecer.

Fique por dentro também de todas as novidades de nosso Blog e não deixe de assistir ao Hangout "30 minutos na ARCA"  que rolou nesta quinta feira dia 16/01 às 22:30hs, e deu uma prévia do que vai rolar no sábado.



Não deixe de se inscrever em nosso canal no youtube: Canal d'ARCA para ficar por dentro dos nossos vídeos, visite também a nossa fanpage: https://www.facebook.com/arcateus ou nos siga no twitter: https://twitter.com/canaldarca e ainda temos um grupo de debates no facebook: https://www.facebook.com/groups/arcateus/

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA