quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SALVO PELA MINHA DOR NO PÉ


SALVO PELA MINHA DOR NO PÉ

Torci o pé e ele estava doendo horrores. Aí entra no ônibus um velho de seus 80 anos com uma Bíblia na mão, reclamando de não sei o quê. Só ouvi o argumento dele: "Isso acontece num país que é governado por uma mulher sapatão".

Dilma se casou duas vezes, tem uma filha e um neto, mas não quis afirmar a heterossexualidade de Dilma porque ser lésbica não é defeito: os verdadeiros defeitos não faltam à presidenta e isso os fariseus não comentam.

Respondi: "Berlim e Paris já tiveram prefeitos gays e são cidades modernas, mais adiantadas que as nossas."
Responde o Tiranossauro: "Mulher não pode governar, isso é contra a lei de Deus".
Respondi: "Elisabeth II é rainha de 16 países e alguns deles bem mais adiantados que o nosso."
O Malafete: "Isso é contra a Bíblia."
Eu: "A Constituição não obriga ninguém a seguir a Bíblia. Segue quem quer."
O fantoche do Everaldo: "Quem não seguir vai pro Inferno. Isso é culpa da Globo, que só ensina imoralidade."
Da mesma maneira que não me disponho a afirmar a heterossexualidade de Dilma, pois o que ela faz na cama não me diz respeito, também não me disponho a defender a programação da Globo. Só que o conceito dessa gente do que é moral ou imoral é muito relativo. Se eu não estivesse com dor no pé, me levantaria e diria para ele: "Me empresta a sua Bíblia que eu vou te mostrar por que a China proíbe a Bíblia para menores. Já li esse livro todo e não conheço um mais pornográfico."
A dor no pé me impediu de ler para ele o episódio das filhas de Ló trepando com o próprio pai e o festival de estupros que encerra o livro de "Juízes" (Sim, é um festival porque os caras aproveitavam uma festa para estuprar quem passava por lá.) O meu pé torcido salvou aquele fanático da humilhação pública.

Postado por

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA